TV e Nostalgia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bob Esponja

Ir para baixo

Bob Esponja Empty Bob Esponja

Mensagem por Samurai Bruxo Seg Mar 08, 2010 3:13 pm

SpongeBob SquarePants (português europeu) ou Bob Esponja Calça Quadrada (português brasileiro) é uma cartoon em desenho animado criada pelo animador e biólogo marinho Stephen Hillenburg. É a série de mais sucesso da Nickelodeon, levando a grandes níveis de audiência é diversas formas de mídia. No Brasil, a série é exibida na Nickelodeon e é parte da TV Globinho, da Rede Globo. A classificação etária da série é Livre (livre para todos os públicos).

Na Fenda do Bikini, uma região no oceano Pacífico, vive Bob Esponja, uma esponja-do-mar amarela que mora num abacaxi com seu caracol, Gary, e trabalha num restaurante de hamburguer, chamado Siri Cascudo, cujo dono é Seu Sirigueijo, um caranguejo que só pensa em dinheiro e tem como maior inimigo um plankton verde chamado Plankton. Outro funcionário é um polvo com azia, Lula Molusco, que é o tocador de clarineta e é vizinho de Bob Esponja e que está sempre irritado com ele. O melhor amigo de Bob Esponja é seu outro vizinho, Patrick Estrela, uma estrela-do-mar rosa exótica com pouca inteligência e sua melhor amiga é a sua vizinha, a esquilinha Sandy. Lá, eles passam por diversas situações juntos no fundo do mar.

Bob Esponja Calça Quadrada é o morador mais famoso da Fenda do Bikini, residente em um abacaxi alaranjado de dois quartos que divide com seu caracol, o Gary. Bob acorda todos os dias com o toque exagerado do seu despertador estranho e segue para o Siri Cascudo com a famosa música "Estou pronto, estou pronto", às vezes topando com o mal-humorado Lula Molusco Tentáculos. A esponja-do-mar amarela trabalha como mestre-cuca para o Sr. Sirigueijo, quem muitas vezes abusa da boa vontade dos funcionários com sua avareza. Fora do trabalho, Bob pratica karatê com Sandy Bochechas, uma esquila aventureira ou caça aguas-vivas com Patrick, seu melhor amigo que sempre brinca de caçar águas-vivas.

Bob Esponja SpongeBob_SquarePants
Samurai Bruxo
Samurai Bruxo
Admin

Mensagens : 14
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos